Como funciona a Exclusividade GoHouse?


A GoHouse conecta proprietários de imóveis a hóspedes cobrando uma comissão de 15% por esse serviço. Realizamos o contato com o cliente, cuidamos do pagamento e assinatura de contrato com o hospede, realizamos check-in e check-out, manutenção e a limpeza do imóvel. Nosso objetivo é dar tranquilidade a proprietários e oferecer imóveis de qualidade aos hóspedes. 


Para que o imóvel se torne exclusivo da GoHouse, este passa por uma vistoria inicial, e para ser aprovado na vistoria o imóvel deve seguir as determinações de itens básicos para aluguel por temporada. Com a vistoria feita e o apartamento aprovado, assinamos um contrato com o proprietário que tem duração de um ano, e o apartamento passa a fazer parte da nossa base.


O check-in dos locatários é feito no escritório da GoHouse. Após o pagamento dos 50% finais da reserva e a assinatura do contrato de locação, o agente GoHouse responsável pelo check-in entrega ao hospede as chaves do imóvel e uma Ficha de Portaria. Ao fim da locação, o hospede deixa as chaves dentro do apartamento ou na portaria e a GoHouse faz, após a sua saída, uma vistoria e a limpeza do imóvel.


O proprietário recebe 100% do pagamento da reserva em até 5 dias úteis após o Check-in. Fazemos repasse de valores de consumo de luz e gás para reservas acima de 10 noites.  

 

Feedback e FAQ