Entendendo o e-mail "Ótima notícia"

Sempre que uma reserva é confirmada o proprietário recebe um e-mail com o assunto ÓTIMA NOTÍCIA. Os valores enviados nesse e-mail NÃO devem servir como base para que o proprietário saiba o quanto ele vai receber, pois esse e-mail é o mesmo voucher enviado ao locatário, que por uma politica de transparência a GoHouse manda também para o proprietário. O valor total pago pelo hospede inclui:

- taxas de serviço

- valor bruto pago pelas diárias (não estando discriminada neste e-mail a comissão a ser cobrada do proprietário, que é descontada deste valor, chegando ao valor líquido a ser recebido)  


As taxas de serviço que aparecem nesse e-mail não são debitadas do valor da diária, e sim acrescentadas a ela para que o locatário pague diretamente para a GoHouse, pois elas se referem a gastos da GoHouse com a locação.

São elas;

Taxa de limpeza: O valor depende do tamanho do apartamento.

Taxa de serviço GoHouse abrange essas despesas: 
-Seguro feito para o locatário que corresponde a 1%
-Gastos da empresa com transações de cartão de crédito que depende do valor da transação (caso o locatário pague com depósito de 100% não cobramos essa taxa)
-Receita mínima da GoHouse -Quando a receita (determinada em contrato) da GoHouse com o aluguel não atinge a receita mínima para que a GoHouse não tenha prejuízo, o valor faltante é acrescentado a essa taxa. Esse tipo de coisa pode ocorrer quando a diária é um valor não muito alto ou a reserva é muito curta.

Os valores descritos acima não tem nenhuma relação com a comissão da GoHouse. O valor líquido do proprietário não é influenciado pelas taxas de serviço GoHouse, pois corresponde ao valor da diária (previamente acordado) menos a comissão da GoHouse.

Parcerias e descontos: Essa é a única taxa além da comissão que é de fato tirada da diária e pode influenciar o valor do proprietário. Esses descontos referem-se ao acordo pré existente com o proprietário, onde o mesmo nos autoriza a uma flexibilização para ajustar o preço a demanda. *No caso dos proprietários que não aceitaram nenhuma politica de desconto, o valor da diária foi aumentado para que o desconto não influencie no valor de diária acordado com o proprietário.

Feedback e FAQ