Como é feita a precificação dos apartamentos?


A formação de preço de apartamentos novos em nossa base e a reavaliação de precificação é feita baseando-se na concorrência tanto dentro de nossa base quanto no mercado como um todo.

A GoHouse está constantemente fazendo estudos de mercado, avaliando a precificação utilizada em inúmeros sites de aluguel por temporada, assim como os valores praticados por hotéis. 


O valor dos apartamentos também é comparado com o de outros apartamentos similares do site, pois esses são seus principais concorrentes. Nessa avaliação os itens que mais pesam são localização, internet wifi, número de quartos, banheiros, decoração do apartamento e serviços disponíveis, como ar condicionado, garagem  e piscina. Muitas vezes o preço também pode ser utilizado como uma jogada de marketing, pois se um proprietário colocar seu apartamento por um valor mais baixo que os seus similares, esse apartamento provavelmente ganhará da concorrência. 

Nós trabalhamos com três valores base, diária, quinzenal e mensal, que usamos para baixa temporada e nos quais se baseiam os valores de alta temporada e eventos. 

Feedback e FAQ